Jovem é encontrada morta com mais de 50 facadas em Alegrete; Polícia investiga feminicídio

Jovem é encontrada morta com mais de 50 facadas em Alegrete; Polícia investiga feminicídio

Uma jovem de 21 anos, identificada como Eduarda Carvalho dos Santos, foi encontrada morta com sinais de extrema violência na tarde de quinta-feira (31), em sua residência no Bairro Tancredo Neves, em Alegrete.

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Alegrete, além do Instituto-Geral de Perícias de Santana do Livramento, compareceram na cena do crime. A área foi isolada para ser realizado o trabalho de perícia. Conforme laudo preliminar do IGP, Eduarda foi morta com mais de 50 facadas, com ferimentos no rosto, peito e braços. O corpo foi localizado pelo cunhado da vítima, que acionou a Brigada Militar.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A perícia técnica permaneceu por cerca de 40 minutos na residência. Um dos apontamentos no laudo preliminar indica que a vítima tentou se defender, por isso, foi ferida nos braços. Roupas sujas de sangue foram encontradas sobre uma cadeira.

Eduarda morava com o companheiro e a sogra, e o relacionamento era marcado por conflitos. Na semana anterior, a BM chegou a ser acionada por conta de uma briga, mas a jovem optou por não registrar ocorrência. O casal tem três filhos, atualmente sob cuidados de outras famílias.

Até o momento, o companheiro da vítima não foi localizado. A principal hipótese da Polícia Civil é a de feminicídio.


Despedida

O velório de Eduarda Carvalho dos Santos foi realizado na Funerária Angelus, em Alegrete. O sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (1º), às 10h, no Cemitério Municipal.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Procuradoria de Justiça Militar abre vaga para residência na área jurídica em Santa Maria; inscrições estão abertas Anterior

Procuradoria de Justiça Militar abre vaga para residência na área jurídica em Santa Maria; inscrições estão abertas

Polícia Civil recupera bicicleta avaliada em R$ 15 mil que havia sido furtada em Santa Maria Próximo

Polícia Civil recupera bicicleta avaliada em R$ 15 mil que havia sido furtada em Santa Maria

Polícia/Segurança